E espalhe as boas novas! Outra máquina de corte de tubos de três mandris superlongos e pesados ​​foi enviada para o campeão de vendas no exterior em todo o mundo!

by oreelaser

Com o desenvolvimento rápido da tecnologia de comunicação móvel e atualização e otimização contínuas, as pessoas estão mais ansiosas por métodos de comunicação rápidos e eficientes. A engenharia de comunicação é um grande projeto na área de construção e desenvolvimento da área de informação, na qual a construção de torres de comunicação desempenha um papel importante na engenharia de comunicação. Como testemunho do desenvolvimento social e econômico, a construção da torre de comunicação desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento coordenado da economia social. O aumento na demanda por projetos de construção de torres representou um teste severo para a capacidade de produção de seus componentes básicos.

Se você deseja promover a capacidade de produção e obter uma produção eficiente, é essencial contar com equipamentos de corte inteligentes de última geração. Muitas empresas escolheram equipamentos de corte a laser com alto grau de automação. Atualmente, como um modo de processamento a quente, a tecnologia laser é excelente na indústria de processamento de metal em virtude de sua excelente tecnologia de processamento e vantagens de processamento orientadas para a eficiência. ele desempenha um papel muito importante.

A cooperação com a Oree Laser vem do México, o cliente é uma empresa de construção de torres de comunicação, o principal negócio é realizar a construção de torres de comunicação e processamento de peças de metal, principalmente processamento de tubos de metal de formato especial ultralongos e com excesso de peso. Os clientes desejam aumentar a capacidade de produção de tubos pesados, economizar consumíveis e custos de produção, depois de muitas vezes de comunicação e consideração completas, os clientes estão muito satisfeitos com a força de produção, qualidade do equipamento e serviço de vendas da Oree Laser e, finalmente, decidiram coopere com a Oree Laser para comprar máquina de corte de tubos a laser de três mandris ultralongos para serviços pesados OR-TS12035.

máquina de corte a laser, cortador a laser, máquina de corte de metal, laser de fibra

Assim que o pedido de tarefa de produção é recebido, a base de produção inteligente de laser Oree responde rapidamente e supervisiona estritamente todo o processo de fabricação e montagem do equipamento, e os engenheiros profissionais vão fundo na linha de frente para controlar estritamente a qualidade do equipamento; garantir que a qualidade da entrega e a precisão do equipamento possam ser controladas. Após a instalação e o comissionamento tensos e ordenados do equipamento e por meio de procedimentos de inspeção de qualidade rigorosos para verificar se o equipamento atende aos requisitos de fábrica, o pedido foi concluído com sucesso.

A máquina de corte de tubos a laser de três mandris ultralongos para serviços pesados é especialmente adequada para o processamento de tubos pesados, este equipamento tem vantagens significativas no processo de processamento de tubos pesados de metal, "12mm 12m" de alimentação e apagamento de peças inteiras superlongas, suporte corte de tubo de metal pesado ultra-longo, suporte de carga de tubo único de até 900KG, operação cooperativa de três mandris para conseguir corte de tubo de material de cauda zero, economizando muito custo de produção. A combinação perfeita de tecnologia de laser e tecnologia de processamento de tubos mostra ao mundo a P&D, fabricação e força técnica do laser Oree no campo da indústria.

Enfrentando a demanda diversificada de processamento de metal, acelerar a expansão do padrão de mercado de processamento de metal. A Oree Laser continuará a aumentar a P&D e inovação de equipamentos, melhorar de forma abrangente a qualidade dos equipamentos, inovação tecnológica, serviço de vendas e outras dimensões, melhorar o sistema de rede global de vendas e atender usuários a distância zero. para fornecer mais equipamentos laser de alta qualidade em casa e no exterior para promover o desenvolvimento vigoroso do processamento de metal.

Oree Laser é especializada na indústria de laser há mais de 10 anos, é uma pesquisa e desenvolvimento de equipamentos de aplicação a laser, produção e vendas em um dos fabricantes de equipamentos a laser high-end inteligentes, para fornecer aos usuários equipamentos de corte a laser inteligentes de ponta. Orient Laser serviço dedicado 24 horas para você: 400.960.113.

• Suporte para
  • Suporte ao cliente